Quando começou a crescer, crescia de forma desigual, em cima quase nada, e nas laterais cheias uhahuahua.... tipo caindo em cima da orelhinha, cheguei a cortar com a tesoura só pra acertar mas nada grandioso demais.
Uma vez o Enrico resolveu passar maquininha no cabelo do pequeno,
Mas no mês passado estava comprido demais, eu particularmente estava achando liiiindoo, mas todo mundo ficava pentelhando falando que parecia menina, foi aí que resolvemos cortar de verdade, e no salão dessa vez.
Gente pasmem, não encontramos nenhum cabeleireiro especializado em Sorocaba, e eu fiquei tensa, pois não sabia como ele se comportaria, e o Conrado odeiaaa que prendam ele, eu só ficava imaginando o show!
Levamos então na esposa de um primo do Enrico, pois além de ser nossa conhecida, é da família, e assim teria um pouco mais de paciência com o nosso pequeno.
E assim foi, com bastante luta, ele sentou na cadeira, só aceitou sentando no meu colo, mas não quis colocar a capa do superman, mamãe que colocou...Eu nem insisti muito pra ele pôr pra não deixar ele mais nervoso.
-Tia Aline, eu vou deixar você cortar meu cabelo!
hahuahuauhauhauhahua aí fechou com chave de ouro né, e ficou lindoooo... A Aline conseguiu fazer o pézinho dele direitinho, aliás, por incrível que pareça foi a parte que ele mais gostou pois fazia cócegas auahuahua
Mas mesmo assim registro minha indignação de em Sorocaba não ter um salão especializado em cortes infantis... daqueles todo coloridos, com filminhos pras crianças, brinquedos, profissionais hábeis pra tarefa.
Nessas horas que eu queria ter dinheiro pra me tornar uma empresária do ramo ahuauhauhauhauhuha ta aí então uma ideia para quem quer abrir um negócio ein! ahuahuauhauha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita... Comente à vontade beijocasss