Eu e Conrado

Eu e Conrado

Pesquisar este blog

Meu príncipe

Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Não mexa não toque nesse meu cabelo!

O Conrado não nasceu com muuuuuuuuuiiito cabelo, aliás o cabelo dele demorou bastante pra crescer,puxou a mãe que também nasceu careeeeeca e hoje tem cabelo até não querer mais, ele tinha quase dois anos e um cabelo raliiiinho, só um chumaço em cima...
Quando começou a crescer, crescia de forma desigual, em cima quase nada, e nas laterais cheias uhahuahua.... tipo caindo em cima da orelhinha, cheguei a cortar com a tesoura só pra acertar mas nada grandioso demais.
Uma vez o Enrico resolveu passar maquininha no cabelo do pequeno,ai que dor no meu coração, mas ele passou...Pq pra ajudar o cabelo dele crescia, mas não igualmente então não dava pra dar corte.
Mas no mês passado estava comprido demais, eu particularmente estava achando liiiindoo, mas todo mundo ficava pentelhando falando que parecia menina, foi aí que resolvemos cortar de verdade, e no salão dessa vez.
Gente pasmem, não encontramos nenhum cabeleireiro especializado em Sorocaba, e eu fiquei tensa, pois não sabia como ele se comportaria, e o Conrado odeiaaa que prendam ele, eu só ficava imaginando o show!
Levamos então na esposa de um primo do Enrico, pois além de ser nossa conhecida, é da família, e assim teria um pouco mais de paciência com o nosso pequeno.
E assim foi, com bastante luta, ele sentou na cadeira, só aceitou sentando no meu colo, mas não quis colocar a capa do superman, mamãe que colocou...Eu nem insisti muito pra ele pôr pra não deixar ele mais nervoso.
E na base de muita conversa, chantagem ele foi ficando calmo, até que quase no final do corte ele vira para a cabelereira:
-Tia Aline, eu vou deixar você cortar meu cabelo!
hahuahuauhauhauhahua aí fechou com chave de ouro né, e ficou lindoooo... A Aline conseguiu fazer o pézinho dele direitinho, aliás, por incrível que pareça foi a parte que ele mais gostou pois fazia cócegas auahuahua
Mas mesmo assim registro minha indignação de em Sorocaba não ter um salão especializado em cortes infantis... daqueles todo coloridos, com filminhos pras crianças, brinquedos, profissionais hábeis pra tarefa.
Nessas horas que eu queria ter dinheiro pra me tornar uma empresária do ramo ahuauhauhauhauhuha ta aí então uma ideia para quem quer abrir um negócio ein! ahuahuauhauha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita... Comente à vontade beijocasss