Eu e Conrado

Eu e Conrado

Pesquisar este blog

Meu príncipe

Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Meu cantinho.

Genteeee já falei que sou fascinada por Alice no país das maravilhas né??? desde pequenininha.... e nesse ritmo de Alice, o povo se inspirou...E fuçando na net encontrei uma loja, Coolkids , que fabrica os móveis malucos como os da toca do coelho.. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindosssssss... eu fiquei ENCANTADAAAA, custam uma fortuna uauahuhauhahua mas olhar é de graça né????
E sonhar é direito de todo mundo auuhahuauahhuauha
Seguindo esse mesmo assunto de quartos legais, encontrei váááááários móveis interessantes para quartos, inclusive decorações inteiras para quartos, e aqui vai mais essa dica para as amigas que serão mamães, e também para as que querem redecorar o quarto dos filhotes....
O máximo gente.... um quarto mais encantador que o outro, e eu acho que toda criança deveria ter um "refúgio" assim, onde ela possa sonhar, brincar e viver um sonho dentro da realidade.
Eles nos dão tantas alegrias né???? tantas realizações, que se tivermos condições, pois a brincadeira toda não sai nada barata hehehehe, todos nós, pais, deveríamos dar esses quartos especiais pros nossos filhotes, mas mesmo os que não tem condições, mas tem imaginação sobrando, aqui vão algumas idéias também... é sempre válido!!!!
No site coisas para crianças vocês encontram várias dicas de decoração, móveis, custos, entre outras coisas, vale a pena para quem se interessa pelo assunto, e mesmo para quem não se interessa, é sempre bom estar por dentro das novidades. hehehe
Tem também o site Kidtropolis que também vale muuuuuitoooo a pena tem muitas fotos de quartos legais, móveis dentr outras coisas.
Espero que tenham gostado das dicas, pois eu ameiiii os sites quando vi e quis dividó-los com vocês.

Um comentário:

  1. Oi Cris,
    que sonho! Já pensou um quartinho assim?
    Fiquei encantada
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Comente à vontade beijocasss