Eu e Conrado

Eu e Conrado

Pesquisar este blog

Meu príncipe

Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

sábado, 19 de junho de 2010

Tudo Novidade

Bom dia hehe já é bom dia né... meu primeiro dia por aqui, depois de tanto uma amiga minha ficar falando que estava apaixonada pelo Blog resolvi montar um também, vamos ver se vai dar certo, espero que dê... enfim....
Como é a minha primeira postagem gostaria de esclarecer as minhas intenções para com o blog, que são as melhores.
Quero postar aqui as minhas experiências e aventuras como mãe, e como mulher sendo mãe, o que são duas coisas diferentes e complexas, enfim a intenção é a troca de experiências e de informações, então mamães, futuras mamães e curiosos sejam bem vindos ao meu mundo, a minha vida.
beijos para todos e foi dada a largada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita... Comente à vontade beijocasss