Eu e Conrado

Eu e Conrado

Pesquisar este blog

Meu príncipe

Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Meu Filho é Estressado?


Hoje estava lendo uma reportagem falando sobre crianças agressivas,  e parei para pensar no Conrado, ele anda em uma fase meio birrenta, vive fazendo cara feia para as pessoas, bravo mesmo.... ameaça bater, na maioria das vezes não bate pois sabe que mamãe e papai o colocam de castigo,mas mesmo assim ameaça.... Aí penso eu, o que está acontecendo????
Devo apelar para florais de bach? Aumentar , ainda mais, os castigos? Ou só a varinha de marmelo resolve???? ahuahuhuahuuhauha
O Conrado nunca foi uma criança de ficar esbanjando carinho pra todo mundo, ele sempre foi mais apegado com alguns, mas nunca destratou as que ele não era apegado.
E isso está me deixando cada vez mais de cabeça quente, pois tem dia que nem Jesus Cristo descendo na Terra faz com que ele seja mais "simpático" com as pessoas.
Sei que meu filho é um doce,quando quer, ele é super carinhoso comigo com o pai, clarooooo tem seus momentos de fúria mas quem não tem não é verdade??? Mas o que me incomoda é o comportamento dele com a sociedade, em como ele será visto nos lugares que ele vai se relacionar.
Mas enfim acredito que essa seja só mais uma fase... e estou tratando de tudo isso com muito carinho, para não ficarem marcas para o futuro dele, mas estamos trabalhando fortemente para corrigir isso, conversas, castigo... Não dá resultado agora, mas espero que no futuro dê uhahuauhahuahua
Bom, aqui vão três links com reportagens que abordam o tema...


link 1, link 2, link 3

Um comentário:

  1. Cara maaaaaaaaaais linda dele Cris!! Ah, deixa ele destratar as pessoas e fazer essa cara linda !!! hahahaa....É normal, pois acho que TODAS as crianças que eu conheço nesta mesma idade estão assim, ATORMENTADOS!! beijo e fique em paz!! hahaha..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Comente à vontade beijocasss