Eu e Conrado

Eu e Conrado

Pesquisar este blog

Meu príncipe

Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 22 de junho de 2010

Crescendo rápido demaisss


Ás vezes olho as fotos do Conrado bebezinho e vejo como ele está crescendooooo, incrível como acontece rápido, mas também estamos curtindo uma fase de cada vez, coisa muito importante a se fazer, curtir cada dia, cada etapa, cada conquista e até mesmo as derrotas dos filhos, isso é importante, até mesmo a fase de choros, cólicas, birras, grude com mãe, com pai, pois tudo passa tão rápido que daqui a pouco a gente vai sentir saudades até mesmo dos choros de madrugada.
Hoje tivemos um exemplo de como o Conrado está crescendo, a hora que eu e o Enrico fomos levar ele na escolinha, sempre damos um abraço e um beijo no Conrado antes de ele entrar, mas hoje ele estava no colo do pai e o Enrico começou a brincar com ele meio que "pulando" com o nosso pequeno homem no colo, eu só escutei ele falando assim: - pára papai a tia já vai chegar. auahuhuahuahuaauhuhauhahuahua
Choreiiiiiiiiiiiiiii de rir ele com vergonha dos micos que nós pais fazemos ele passar...Mas já? tão pequeno? hahuauhauhauh
Porém não adianta, pode ficar com vergonha, querendo enfiar nós pais em um buraco, qualquer coisa... se tem uma coisa bonita de se ver é demonstração de carinho entre pais e filhos, e não vamos abrir mão disso.
Vamos ensinar ele que não é vergonha nenhuma beijar mãe e pai, andar de mãos dadas com os pais, mesmo adulto, acho muito bonito isso, principalmente se parte de um menino, afinal qual o valor mais importante a se ensinar para uma criança que o amor e o respeito familiar, não é mesmo????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita... Comente à vontade beijocasss