Eu e Conrado

Eu e Conrado

Pesquisar este blog

Meu príncipe

Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Time do Coração

Desde criança sempre fui corinthiana, sempre mesmo, daquelas que tinha camisa, sabia o hino e tudo mais.... Porémmm nunca fui muito ligada em futebol, já meu noivoooo é outra história.... Santista de coração, por herança do pai e escolha própria também claro....
Agora imaginem vocês quando fui fazer meu ultra e descobri que meu filho era menino... o Enrico já queria colocar o Conrado pra jogar no time do Santos praticamente uauhahuahuahua
Quando  Conrado nasceu a primeira roupinha que ele colocou logo que chegou em casa foi o uniforme do Santos, apesar do meu passado Corinthiano, corinthianosss por favor não me linchem, me entendam, uahhuahuahua...
Eu acabei aderindo a campanha santista em casa, não só eu mas a minha mãe, que tambem era Corinthiana convicta, virou Santista... Tudo para poder participar ativamente da vida do netinho uhahauhahua
Conrado tem avó e tia Palmeirense, tio e padrinho Corinthiano, tio e madrinha São Paulina... mas não adianta o time dele é o Santos por escolha própria, ele conhece o símbolo, acha o máááááximo colocar a camisa e a cueca do time, até o hino ele canta auhhauuhahua
Mas venhamos e convenhamos, essa coisa de times é tão importante para o homem não é verdade???
É claro que existem também aquelas mães torcedorassss, claaaaro, mas o homem vive, respira, come futebol.
E eu acho lindo ver meu noivo cheio de orgulho em ver o seu filhote torcendo junto com ele, por isso nunca interferi... Não acho justo,e além do mais é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o ver esse momento pai e filho juntos.... Um momento só deles onde ninguém pode se meter, muito menos atrapalhar.
Eu babo, primeiro em ver o pai tooooodo derretido, e segundo porque é uma graciiiiinha ver ele falando gol do Robinhooooo.

Então me rendi...E aqui vou eu.... SAAAAAANNNTOOOOSSSSSS....... rs

Um comentário:

  1. aaaaaaa que lindoooooooosss!!! CRIIIISSSS PARABENS!! Seu blog ta muito fofo, lindo, adoreeei demais!!! :D
    Vou passar sempre que puder e deixar recadinhos.
    Parabens e sucessoo!!
    bjoooss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Comente à vontade beijocasss