Eu e Conrado

Eu e Conrado

Pesquisar este blog

Meu príncipe

Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O filme da minha vida!


O Conrado sempre adoroooooouuuu televisão, então sempre tive o cuidado de escolher as programações mais educativas e divertidas.... quando ele era bebê ele era viciado em comerciais...uhauhauhauhauh pois é.... minha vida era assistir discovery kids por causa dos comerciais e das entradas dos desenhos, pq pro resto ele nem dava bola, então o jeito foi me tornar praticamente "sócia" do YouTube...
Ficando maiorzinho apresentei a Xuxa pra ele.... ai sim ele  a d o r o o o o o o u u u u u u ... simulava uma dancinha igual as dela, cantava,resmungava algumas palavras, junto com ela...
Mas os anos passaram e o Michael Jackson morreu, ai era 24 horas na televisão falando sobre o MJ, documentários, vídeos, músicas, o thirller virou o hit do momento... e adivinhem quem se tornou o ídolo da vida do Conrado?????? o próprio.... o REI DO POP....ahuhuahuahuahuauhauh ele cantava junto, dançava... fazia até o moon walking... o máximo auhhuahuauhauhauha
Hoje em dia o Conrado além de ainda assistir a Xuxa, continuar adorando ver as dancinhas do MJ, ele também adooooraaaa a Galinha Pintadinha, filmes como, Bee Movie, Robôs, Scooby Doo, Monstros SA, Lilo e Stich... dentre outros...
Isso tudo sem contar é claro com os contos infantis clássicos, Os Três Porquinhos, Peter Pan, Alice no país das maravilhas,diga-se de passagem é o favorito da mamãeeeeee, completamente apaixonada por Alice, João e o pé de Feijão...
Não me incomodo de ele assistir esse tipo de filminhos, pois tem hora que é a única coisa que o faz parar quieto, incrível parece mágica... principalmente quando ele está muito "espuleto" eu boto o filminho, ele pára, deita, assiste e toma seu tetê... quando é o da Xuxa ou galinha pintadinha ele dança junto, ai sim é o show....
-Mamãe, mamãe vem dançar!!!!!
Aí vou eu mamãezinha coruja dançar e pular com ele as músicas da Xuxa... o difícil é se tem mais gente em casa aí é cômico... todo mundo dançando e cantando com ele..... auhauhahuuha é a trupe, vovó, mamãe e papai...hahuahuahua mas é uma delícia... momento de integração total...

2 comentários:

  1. CRIS, RSRS EU ADORO! GALINHA PINTADINHA.... ACHO QUE SOFIA VAI GOSTAR TAMBÉM. ULTIMAMENTE TENHO ME INFORMADO SOBRE FILMES E DESENHOS INFANTIL EDUCATIVOS. É O MÁXIMO.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. uhauhahua vai gostar mesmo Me.. a galinha é uma graçaaaaa encantadora.... apresente pra Sofia tb bebe einstein é o maximoooooo super calminho uma graça e extremamente educativo, tem tb o bebe mais que tb segue a linha do bebe einstein é o máximo...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Comente à vontade beijocasss