Eu e Conrado

Eu e Conrado

Pesquisar este blog

Meu príncipe

Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vai Brasilllllllllllllllllllllll



Deixo eu  registrado aqui minha torcida, e do Conradinho também claroooo, por mais esse jogo do Brasil.... hehehehe
Vou até chutar um placar... 3x2 pro Brasil auhhuahauhauhuahuauhahua jogo suaaaaaaaaaaaaadoooo.... Tomara que eu acerte e se eu errar que seja pra uma vantagem maior pro Brasil claroooo!!!
Amanhã pelo fato do jogo ser as 11:30 da manhã a torcida vai ser tranquila, e depois o baixinho vai pra escolinha normalmente, mas estaremos dando aqueeela força moral....

então vamos lá UNIÃO BRASILEIROSSS.... e mostra à que veio seleçãããããoooooo

ps.: na foto ao lado o Conrado está com um pirulito na boca hehehe imita aquelas chupetas importadas sabem??? tanto que até o pirulito era em formato de bico de chupeta... o máximo né??? auauhahuahu


Um comentário:

  1. Não conhecia este pirulito!! Ficou muito engraçado!! Bom jogo para vocês!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Comente à vontade beijocasss