Eu e Conrado

Eu e Conrado

Pesquisar este blog

Meu príncipe

Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Primeira festinha da escolinha


Neste fim de semana foi a tãããããooo esperada festinha da escolinha do Conrado.... levei a macacada toda, tias, bisa, avós, madrinha, padrinho... Só não levei meus gatinhos porque vai saber se alguém leva cachorro huahuahuahauha enfim....
Aquela coisa né... muito doce, pipoca, amendoim, Conradinho se intupindooo dessas delícias... ele adoooooraaaa, quando chega o momento da dança.... perguntem se meu filho dançou?????? NÃO CLARO uahuahuahuahu
Mas tudo bem ele não chorou nem nada, ele até queria dançar mas ele queria a mamãe junto, e adivinhem quem foi dançar lá no meio com ele????? pois é a própria aqui ahuauhuhahuauhahua
Foram 10 segundos de dança mas foi lindoooooo, a turminha dele foi a primeira a se apresentar, e ficamos até o fim pois iria ter a coroação de Miss e Mister caipirinha.... e a expectativa foi grande...
Até o anúncio muitas coisas aconteceram, me encantei em conhecer os amiguinhos dele, de ver ele dançar ( só para os familiares) e o mais impressionante... em um certo momento ele me fala...
- Mamãe espera aí que vou trazer minha AMIGAAAA pra você conhecer
Mamãezinha aqui já ficou tensa auhhuaahuhua só pensando que daqui alguns anos serão as noras...
E ele realmente trouxe.... de mãos dadas com uma amiguinha de nome Ana Beatriz, tooooooooooodooo encantado e derretiro...
Me apresentou a amiguinha ( que tem 5 anos) e saiu de mãos dadas com ela pela festinha toda... ai me chega uma outra menininha da escola mais velha que eles, me contando que no passeio que a escolinha fez em um parque aqui da cidade, eles não se desgrudaram, sentaram pra comer juntos, vieram no ônibus juntos....
uhmmmmmmmmmmmmm bateu ciuminho, mas me enchi de orgulho em ver como ele está crescendo....
Ele assistiu a dança da turminha dela prestando a maior atenção e ainda bateu palmas e mais palmas no final... auhauhahua foi lindo
E PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO NOSSA TARDEEEE CONRADINHO FOI COROADO MISTER CAIPIRINHAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii fiquei toda baboooooooona auhahuuahuha foi o máximo....


5 comentários:

  1. olhe que coisa mais linda !!!
    beijo mãe do rei

    ResponderExcluir
  2. Tava a coisa mai linda desse mundo mu Deus! Que delícia essas roupinhas de caipirinha né! Um beijão Cris se tiver um tempinho da um pulo lá no meu cantinho e se quiser poderás me seguir.BJs

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris, estou visitando os blogs da vida, rsrrs e encontrei o seu, que lindo filhotinho parabens pelo tesouro.....

    Beijão
    Visita meu bloguinho http://amortatiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sumida, tem selinho no meu blog p vc !! beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris,
    cheguei aqui pela indicação de selinho da Fe Piovezani.
    Já estou te seguindo, tá?

    Eu vi que você está meio sumida mas se entrar em tempo, passa lá no meu blog que está rolando um sorteio de dois livros e pode te interessar.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Comente à vontade beijocasss