Eu e Conrado

Eu e Conrado

Pesquisar este blog

Meu príncipe

Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 26 de julho de 2010

O primeiro selinho a gente nunca esquece hehe


Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa Ganhei meu primeiro selinho, e fiquei super felizzzzzz de verdade, tô me sentindo hehehehe
Ganhei da Nanda do blog Mamãe da Lulu, que além de ser minha amiiiiiiiiiiiiiiiiga queridaaaa, conterrânea, confidente, mamãe da coleguinha de escola do meu filho, mas que já está presente na minha vida muuuuuuuuuuuuuiiitoooo antes da chegada das nossas preciosidades...hehehehehe
Passsamos por maus bocados, mas a maior parte das lembranças que tenho da Nan comigo são as Melhoresss, as mais sinceras e as mais gostosas gargalhadas.... hehehe então registro aqui o meu carinho e admiração por essa pessoa tão querida por mim... Amo você amigaaaa brigadaaaaaa
Não sei direito como funciona ainda, mas vou responder os 5 tópicos falando porque amooo ser mãe e indicar mais 5 pessoas

  1. Amo ser mãe pois Adoro estar cansada de tanto brincar com ele, e sentir aquela saudade quando estou longe
  2. Amo ser mãe pois me sinto a pessoa mais importante do mundo quando escuto ele falar a palavra Mamãe
  3. Amo ser mãe pois tenho certeza que estou criando mais uma pessoa com um caráter exemplar e um garoto que tem um futuro brillhante pela frente
  4. Amo ser mãe pois não tem o que pague, ficar toda boba com qualquer gracinha que o Conrado faça ou fale, e quando fico brava com ele ele vem todo fofo  e me derrete toda com um Eu Te Amo Mamãe 
  5. Amo ser mãe, pois Acho a coisa mais maravilhosa do mundo imaginar que Deus deu esse dom de dar a luz à uma criança para um ser tão especial e único que é a mulher, e me sinto coroada e abençoada por Deus quando ele ( com uma ajudinha básica minha e do Rico claro) enviou no meu caminho e que saiu de dentro do meu ventre esse ser tão iluminado e apaixonante que é MEU MENINO, meu filho!!!!
AMOOOO SER MÃEEEEE E ISSO BASTA!!!!!!!!!!!!!!

Agora vão as indicações... não sei se podem ter indicações duplas , pois as minhas são quase as mesmas da Nanda... vou fazer aqui se não puder alguém me avisaaaaaaaaaaaaaaaaa pois no próximo mudo, mas é que sou apaixonada pelas palavras dessas mulheres que vou colocar aqui embaixo que me dão garra e força e me faz ver que sou uma mulher tão louca, tão neurótica, porém tão apaixonada por essa coisa maravilhosa que é a maternidade...

Espero que todas gostem tanto quanto eu de receber esse selinho tão especial que é mais um Marco para nossas vidas de mães blogueiras hehehee

beijos queridassss

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada pela visita... Comente à vontade beijocasss