Eu e Conrado

Eu e Conrado

Pesquisar este blog

Meu príncipe

Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 7 de julho de 2010

O uso do andador


Quando o Conrado tinha uns 7 meses ele já quis esboçar seus passinhos,  ele não parava quieto, queria ficar de pé, eu colocava no chiqueirinho, ele se apoiava e caminhava pela volta toda do chiqueirinho, as vezes eu colocava um edredon no chão, enchia de almofadas em volta e o deixava solto ali.
Mas o pequeno era tão danado que não queria saber de engatinhar, não mesmo, era grande demais gordinho, e não se aguentava em 4 apoios, e ele se desesperava pois não conseguia ir até mim, ou se locomover pelos cômodos da casa.
E indo contra a toooooooooooooooodas as recomedações do pediatra resolvi comprar um andador pra ele.... Genteeeeeeeeeeee, a criança se deliciouuuu.uuuuu....olhem o vídeo de quando ele ganhou o andador, ele nem dabia andar mas olhem a alegria dele
No começo ele só andava de costas, e de ré... carangueijo ahuhuauhauhahuauha
Mas conforme o tempo foi passando, ele foi pegando o jeito, e ficando cada vez melhor, e não vi mal nenhum no andador, tipo eu sei eu sei, que os médicos não recomendam o uso pois pode afetar a coluna da criança, o pediatra dizia que o andador faria com que ele pulasse uma fase do desenvolvimento dele, o que não aconteceuuuuu pois mesmo com o andador ele engatinhou, essas coisas, mas no Conrado não afetou nem nada pelo contrário ajudou e muito, tanto a ele quanto a mim.
O negócio é o uso consciente da coisa, eu não deixava o Conrado 24 hrs por dia somente no andador, eu só colocava ele quando eu iria cuidar de algum afazer do dia-a-dia, caso contrário ele tava no chão e se apoiando nos móveis.
Eu estava me sentindo mal pois não conseguia dar a devida atenção pra ele, eu tinha que fazer o almoço e as coisas de casa  e ele ficava desesperado pedindo pra sair do chiqueirinho e ir comigo, e ele também que ficava doido pra ter a liberdade dele... E veio a calhar, pois foi uma festa só, ele corria pela casa, ia pegar os brinquedos dele, ia atrás de mim puxar minha calça, o máximo.
E com o passar do tempo ele foi deixando de usar o andador sozinho, começou a andar apoiando nos móveis e pasmem, começou a engatinhar.... uhahuahuauhauhahua
Pois é, logo depois que ele começou a andar sozinho ele resolveu engatinhar.... auhahuhauuha ai sim ele não usava o andador pra nada, pois em curtos espaços ia se apoiando, e em espaços maiores ele engatinhava... ai ninguém segurava mais... uhahuahuahua era tirar tudo que quebrasse das estantes, tampar tomadas, fechar porta da cozinha uhahuahuauhahua
Mas foi como todas as outras fases maravilhoso!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita... Comente à vontade beijocasss