Eu e Conrado

Eu e Conrado

Pesquisar este blog

Meu príncipe

Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ser mãe é....

Ser boba... hehehehe
E não é verdade???? é incrível como esses pequenininhos conseguem nos fazer de boba com um simples olhar derretido.
As vezes a gente stressa com qualquer coisa e qualquer pessoa, mas quando nossos baixinhos vem com aquele olhar meigo um sorriso no rosto e nos dão um abraço.... pronto.... Valeu por todas as nossas dores de cabeça do dia inteiro.... hehehehehhe
Nesses último dia eu andei doente... estava com sinusite , pééééééssimo, e nem levar meu pequeno na escolinha estava conseguindo, conclusão... Papai levava e buscava o Conradinho, mas quando eles chegavam em casa, ele vinha toooodo alegre correndo me dar um abraço de saudades e com mil e uma  histórinhas da escolinha pra contar.
Anteontem ele veio com uma novidade, trabalho feito na escolinha, adoooooooooooooooooooooooroooooo....Como eu já contei anteriormente pra mim tudo isso é novidade pois co Conrado entrou faz 3 meses na escolinha, então cada coisa nova pra mim faz com que eu ache o meu filho o mais esperto do mundo, coisade mãe, hehehehehehe
Mas o mais legal de tudo é que tinha tooooda uma história por trás daquele trabalho, claro a maior parte feito pela tia, mas que pra eles foi como uma vitória.... ele trouxe o brinquedinho feito com materiais recicláveis pra casa como se fosse o brinquedo mais caro e importante do mundo, o que pra ele era mesmo.

E o melhorrrr junto com o brinquedo vinha a história, e o porquê de terem feito aquele boneco, que de bonito não tem nada, mas é muitooo engraçadinho, e era pq eles tinham assistido o filme Igor, o que eu já tinha visto antes e é uma graçaaaaaa, tem uma moral maravilhosa.



Pra quem não conhece o desenho eu recomendo... É o típico filme pra papais, mamães e filhinhos....

Beijocasssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita... Comente à vontade beijocasss