Eu e Conrado

Eu e Conrado

Pesquisar este blog

Meu príncipe

Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Balanço do final de semana

Balanço positiviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissimo!!!!!!!!!!!
Sabadão teve comemoração pelo aniversário de Santos Dummond que completaria 133 anos no próximo dia 20 de julho,e para brindar a data teve esquadrilha da fumaça aqui em Sorocaba... Adooooooooooooooroooo, acho uma loucura, cada acrobacia que aqueles moços faziam eu ficava pensando, meu Deus do céu imagina o desespero das mães e esposas deles... auahuahuhua
Sei que são profissionais, e descobri que a vida deles como pilotos da esquadrilha dura 5 anos apenas, por ser de extremo risco... e que risco...
Enfim voltando ao passeio, fomos eu, minha mãe, Ri, tia Marga, tio Carlos e claaaaaaaaaaaaro o pequerrucho da mamãe... e antes de começar o show, aproveitando que estávamos no aeroporto, fomos conhecer o avião do meu tio, e adivinhem quem se maravilhouuuuuu com o brinquedinho??? claro além do meu noivo e eu... Conradinhoooo, que entrou no avião colocou fone foi direto com as mãozinhas no manche e estava louco pra ir voar lá no céu com o tio Carlão uahuauhauhauauha
Aliás até iríamos massss além de ter a esquadrilha, ou seja ninguém decolava ali no aeroporto, o dia estava encoberto aqui em Sorocaba.
O show começou por volta das 16:00 hrs... lotaaaaaaaaaaaadoooo mas conseguimos um lugar ótimoooo, Conrado ficou encantadooo de ver os aviões no céu fazendo acrobacias e soltando fumaça, Não percam a oportunidade de levar seus baixinhos pra ver gente, vale demais a pena, é lindoooo; sempre gostei, sempre achei emocionante desde criança mas eu nunca tinha visto de tão perto assim e olhaaaa é um show!!!!
Deixo aqui meus parabéns para todos os pilotos da nossa F.A.B (Força Aérea Brasileira), pelo trabalho digno de deixar qualquer um orgulhoso, protegendo nosso país e fazendo esses shows com a esquadrilha.
AAAAAAAAAAhhhhhhh também não poderia deixar de contar que a esquadrilha da fumaça só faz esses espetáculos acrobáticos em lugares onde NÃO será cobrada entrada, o que achei digno e mais uma prova de que nossa força aérea trabalha por nós brasileiros e não pelo sistema!
beijocassssssssssssssssssss

Um comentário:

  1. Olá Cristiane bem vinda ao mundo gostoso da bloguesfera. Sou agora mais uma de muitas seguidoras do seu cantinho gostoso. Que legal adoro falar assuntos assim também. Dá um pulinho lá no meu blog. Bjs Patricia se quiser poderás me seguir.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Comente à vontade beijocasss