Eu e Conrado

Eu e Conrado

Pesquisar este blog

Meu príncipe

Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Felizzzz demais


Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii precisava dividir isso com vocês... arrumei um emprego!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! êêêê...uhauhahuauhahuahuahuahuahuahua
A situação estva apertada, adooooooooro ser mãe em tempo integral, de verdade, se pudesse continuava assim, mas é complicado, as despesas pesam, convênio médico, escolinha, roupas, alimentação, as festinhas de aniversário, presentes pro pequeno, passeios etc.... tudo tem custo hoje em dia, não tem jeito, e se quisermos dar um conforto digno pros nossos pequenos temos que ter uma fonte.
O trabalho é óótimo, salário não é aqueeeeeeeeeeeeeeeeelas maravilhas, mas vale a pena, meio período, vou poder continuar curtindo meu filhote e trabalhando em um lugar deliciosooooo, com pessoas mega fofas e o melhor minha chefe é uma das minhas melhores amigas uhahuahuahuahuahuahua
Aí quando cheguei em casa ganhei uma homenagem do amorrr e do pequenoooooo que estavam no banho.... digam se não é pra fechar o dia com chave de ouro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita... Comente à vontade beijocasss